Make your own free website on Tripod.com

BAÚ

Fique de olho no seu colega de escola! Ele pode ficar famoso! Veja só:

Flávia Monteiro conta porque resolveu fugir de casa quando tinha 7 anos...

A atriz Flávia Monteiro, ao contrário de muitos adultos que esquecem coisas do tempo de criança, adora lembrar e contar suas peraltices. Veja só o que ela aprontou quando tinha 7 aninhos.
Um belo dia, Flávia brigou com o pai e com a mãe dela. Quer dizer, ela fez alguma coisa séria e levou a maior bronca. Hoje, a atriz não sabe bem o que foi, mas lembra que ouviu o pai dizer assim:
- Você pensa que é o quê? Aqui, quem manda sou eu, ouviu? Nunca se esqueça disso!
Flávia ficou indignada. Achou seu pai severo e injusto demais para uma coisinha (pequenininha assim) que ela havia feito. Aí, não teve dúvidas. Subiu para o quarto, pegou uma bolsa bem grandona (ainda recorda que tinha estampa florida). Colocou dentro calcinhas, meias, sapatos e tudo o que achou necessário para uma viagem. Por último, colocou um talquinho que ela adorava, porque tinha a forma de uma botinha. Ela pegou até uma barraca em forma de casinha. E com tudo isso foi direto pra rua...Quer dizer...
- Olhei para o jardim da casa. Minha mãe tinha um enorme. E armei minha barraquinha ali mesmo. Fiquei no jardim por um tempo. Mas logo comecei a ficar nervosa. Tudo o que queria era ouvir meu pai dizer: "Vem pra casa, filhinha".
Só que ninguém deu bola para a pequena fugitiva. No final da tarde, ela, meio sem graça, desmontou a casinha e entrou em casa toda desconfiada.
A aventura de Flávia naõ durou mais do que uma tarde. Agora ela acha que aprendeu a lição. Várias lições:
- Aprendi que a gente não deve levar as coisas tão a sério. Aprendi que a gente precisa reconhecer quando erra e pedir desculpas. Aprendi que quem mandava na minha vida eram mesmo os meus pais(risos), porque eu era só uma menininha.
E depois de aprender tantas coisas o que foi que Flávia fez? Ora, fingiu que nada havia acontecido e voltou a puxar papo com o papai e com a mamãe toda alegrinha.

>>A Flávia quando era pequena morria de medo de vampiros... Ela puxava o lençol até o pescoço para se proteger...

Olha aí uma foto dela "chiquitita":