Make your own free website on Tripod.com

Num dos bairros mais bonitos de Buenos Aires chamado Recoleta há um parque cheio de malabaristas, mágicos, bailarinos e outros artistas que dão um colorido especial à cidade. Muito pertinho dali, num alto edifício localizado ao lado de um famoso hotel, mora Flávia Monteiro que enfeita todos os dias a telinha de um grande país onde milhões de crianças brasileiras dividem com ela as aventuras da turma de Chiquititas.
Flávia é muito espontânea, sem formalidades e faz com que você se sinta como se estivesse em sua própria casa. A primeira coisa que se percebe é um grande aconchego, com detalhes bem pessoais como móveis cor de rosa, enfeites pintados por ela mesma, velas aromáticas e desenhos super modernos nas cortinas. A sala é bem espaçosa e luminosa: de estilo moderno e com poucos objetos.
Tudo tem um significado sentimental: o único quadro que tem nas impecáveis paredes e uma pintura feita por dois amigos íntimos: Carmela(a coreógrafa de Chiquititas) e Jiddu Pinheiro(o Beto). Em cima da mesinha de vidro tem velas de diferentes cores e formas, mas as mais bonitas são as do candelabro que a Flávia pintou com suas próprias mãos...
Na outra parede tem um monte de fotos de amigos e familiares que estão bem ordenadinhas, formando um cantinho de saudosas recordações.
Como você pode notar, a Flávia é super simples e sua casa está decorada com coisas que para ela tem um valor afetivo especial. A sala de jantar também é muito cômoda, com poucos móveis mas com uma enorme mesa. A Flávia não gosta de cozinhar mas nem por isso deixa de receber seus convidados: reúnem-se na sua grande sala e ela sempre coloca músicas de muito bom gosto(principalmente Caetano Veloso). Ao lado da sala de jantar fica a cozinha que é um pouco pequena em relação ao resto do apartamento. Mas é ideal para ela poque tem tudo o que precisa: uma geladeira, uma máquina de lavar roupa e principalmente um microondas que está sempre em uso. Do outro lado do apartamento, saindo da sala de estar à direita, tem um corredor comprido e o primeiro quarto é o de hóspedes. Flávia recebe muitos amigos por isso reservou um cômodo com duas camas para que ninguém esteja mal acomodado. Que legal!
Mais um passinhos para frente fica o seu quarto que é todo arrumadinho. Dorme numa enorme cama de casal junto com a boneca Mili. E sabe o que tem nos pés da cama? Um móvel que expõe todos os presentes e cartas que ela recebe dos seus fãs! Tem também um closet: num armário guarda as roupas de festa, em outro as que usa em todos os dias e num outro, os sapatos.
Agora vamos revelar alguns segredinhos que você vai adorar: sua secretária eletrônica parece que tem vida própria porque funciona quando quer. Ao lado do aparelho tem lápis coloridos, algumas anotações e papeizinhos com rabiscos que ela faz enquanto conversa pelo telefone. Uns incensos indianos refletem seu interesse pelo misticismo.
Uma foto mostra que até alguns anos atrás, Flávia tinha o cabelo curto. Ela andava pela casa e descobrimos que ela usa um anel de brilahantes num dedo do pé.
E a grande novidade é que Flávia comprou um computador notebook para responder a todas as cartas de seus fãs.