Make your own free website on Tripod.com

NOVIDADES

 

New: Flavia está com novo visual, agora de cabelos curtos!

 

New: Flavinha está em "A Presença de Guedes" no Rio de Janeiro. 

Clique na foto para saber mais sobre a peça

 


PARA A ATRIZ FLÁVIA MONTEIRO, NOITE DE NATAL É SINÔNIMO DE MUITA ALEGRIA E FESTA

Flávia Monteiro não tem problemas com a noite de Natal. Enquanto para algumas pessoas a data representa melancolia e nostalgia, para a atriz é clima de festa total. E, ao que parece, o Natal da bela é uma festança só.

"Sempre foi muito animado na minha família. Fazemos amigo oculto, gincana, e às vezes conseguimos juntar a família inteira, que é imensa. Fazemos eventos, dança das cadeiras, essas coisas para os adultos e para as crianças. Esse ano, particularmente, vai ser mais light", contou Flávia.



FLÁVIA MONTEIRO: FELIZ POR VOLTAR À TELEVISÃO!

Flávia Monteiro está feliz da vida por ter voltado às novelas. A atriz que estava afastada dos folhetins desde o fim de “Chiquititas” comemora o presente que ganhou de Carlos Lombardi, a personagem Alma de “Kubanacan”. Flávia ama teatro, mas também quer investir em sua carreira televisiva.



FLÁVIA MONTEIRO FALA DE SUA CARREIRA E PARTICIPAÇÃO EM KUBANACAN

A atriz que fez grande sucesso no Brasil e no exterior com a novela “Chiquititas”, Flávia Monteiro, conversou com o OFuxico e falou de teatro e televisão.

“Estou ensaiando a peça A presença de Guedes, uma comédia muito boa dirigida pela Irene Ravache, estamos começando os ensaios, mas está muito legal”. disse.

Após, 10 anos sem trabalhar na Rede Globo, Flávia contou da volta à emissora com uma participação na novela Kubanacan: “Foi uma participação inesperada, mas um papel bem legal um texto solto e os diretores me deixaram bem à vontade para fazer o que achava melhor”, explicou.

Porém, ela comentou: “Não tenho nenhum plano para a televisão, estou voltada apenas para o teatro”, finalizou.



FLÁVIA MONTEIRO REVELA QUAIS SÃO OS SEUS RITUAIS PARA ENTRAR O ANO NOVO COM MUITA SORTE

Apesar de cumprir alguns rituais antes e durante a virada do ano, Flávia Monteiro não se acha supersticiosa. A moçoila revela o que costuma fazer na noite do dia 31 e para quem quiser tirar uma colinha, é só seguir as dias. Boa sorte nunca é demais... "Não sou muito supersticiosa, não tenho essa coisa de roupa. Nesse ano pretendo passar de dourado, que significa prosperidade e proteção. Com certeza vou tomar o último mergulho de mar, vou jogar flores brancas para Iemanjá, vou pular com o pé direito. Não deixo de ir à igreja agradecer o ano, furar sete ondas e, no dia seguinte, ir à praia molhar os pés e fazer a minha rezinha para começar o ano bem", listou a atriz.


 

URGENTE!! FLAVINHA ASSALTADA!!

A casa da atriz Flávia Monteiro foi assaltada na noite desta quinta-feira (06/03) por cinco criminosos, no bairro de Vargem Pequena, zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante a ação, a atriz teria sido feita refém, junto com o pai Edson Monteiro e o caseiro Adão Osvaldo.

Segundo informações do 16o Distrito Policial, policiais militares cercaram a residência e conseguiram prender dois menores. Ainda assim, parte dos bandidos - que estavam armados com revólveres - conseguiu levar dinheiro, jóias e alguns objetos da casa. O caso está sendo registrado no 16o DP.

As informações são do Último Segundo.

 

Flávia Monteiro se recupera de assalto em casa de amigos

Flávia Monteiro passa bem depois do susto da noite passada. A casa de seu pai, Edson Monteiro, em Virgem Pequena, no Rio, foi assaltada. A atriz e ele foram mantidos como reféns por alguns minutos.

A atriz está descansando na companhia de amigos da família. Segundo a assessoria de imprensa de Flávia, na hora do assalto ela estava se aprontando para assistir à pré-estréia do filme Chicago, no UCI do New York City Center.

Passado o incidente, Flávia telefonou para uma de suas melhores amigas, a atriz Cláudia Mauro, que logo avisou aos amigos mais íntimos o que havia acontecido.

 

CARNAVAL

Flávia desfilou este ano pela escola Viradouro, a qual homenageou a grande atriz e diretora Bibi Ferreira. Infelizmente, só os mais atentos puderam vê-la na telinha, já que a Rede Globo mostrou preferencialmente os artistas de sua emissora...

 

FLÁVIA MONTEIRO FALA SOBRE A CHEGADA DOS 30

Flávia Monteiro, que completa 30 anos no próximo dia 14 de julho, revelou em entrevista exclusiva ao OFuxico como está se sentindo com a chegada de mais uma década de vida.
“Acho que existe uma crise natural ao se completar 30 anos, mas é mais um amadurecimento do que um sofrimento. A pessoa passa a se questionar de uma forma mais consciente,mas só posso realmente saber o que vai acontecer quando eu acordar no dia seguinte”, disse a atriz, que ainda não decidiu como vai comemorar a data.

 
 

FLÁVIA MONTEIRO FOTOGRAFA PARA A VIP PORTUGUESA

(notícia publicada em: 25/6/2002)


A  novela Chiquititas está sendo exibida em Portugal e faz o maior sucesso. A atriz Flávia Monteiro, que participou da produção por muito tempo, foi convidada pela revista Vip portuguesa para fazer um ensaio fotográfico.
Ela passou a tarde de hoje no hotel Marriot, em Copacabana, no Rio, fazendo suas fotos.

 

 

FLÁVIA MONTEIRO RODA DOCUMENTÁRIO POR ALGUNS DIAS

(notícia publicada em: 19/6/2002)
A atriz Flávia Monteiro está rodando o filme documentário Morou?, durante esta semana. O ator Caco Ciocler será seu par romântico, numa história que fala sobre os grandes movimentos dos anos 50 aos 70.

Flávia recebeu o roteiro no início da semana e as filmagens serão feitas apenas por alguns dias.